Gestão CQA|Pré-Impressão|Pré-mídia|Impressão|Branding|BrandOwner

1Hardware - Controle de Qualidade|Pré-Impressão|Pré-mídia|Impressão

Aparelhos espectrais como: Densitômetro, Espectrofotômetro, Espectrodensitômetro e Automação Robótica.

Leves e portáteis, esses espectrofotômetros oferecem a conveniência de trazer o instrumento até a amostra. O espectrofotômetro portátil é versátil, uma ferramenta importante para a captura dos dados de cor em diversos tipos de superfície em uma transferência de impressão, no laboratório, em uma doca de carregamento ou em qualquer lugar que você precise medir as cores.

Os Espectrofotômetros portáteis da X-Rite estão disponíveis em diversas geometrias, para fazer a medição de vários tipos de substratos amostras, sua eficácia na consistência e precisão única. Universais para segmentos das indústrias e aplicações:  Fabricante de Tinta / Pré-Impressão (Flexografia/Rotogravura/Digital)/Impressão/Pré-mídia/Marketing - Branding/BrandOwner/Clientes finais, ETC....     

Consulte-nos, somos revendedores especializado e autorizado direto com fabricante X-Rite® Pantone®.
PSI: Não somos tradding e jamais pactuamos com ofertas que não respeitam a política da X-Rite® Pantone®, somos autêntico sob registro contratual Dealer.

Read More

2 Software - Controle de Qualidade de Tintas|Pré-Impressão|Impressão

Software Ink Formulation 6 - Um software versátil, sua plataforma universal pode ser integrada em: Laboratório e Fabricantes de Tintas Industriais - Flexo, Roto, Digital e LetterPress ou qualquer que seja seu segmento de tintas industriais.
Atende as indústrias para formulação das tintas desde da base ou pigmento para padronizamento interno ou sob normas implantada que a empresa determinou para os padrões de controle de qualidade seja atingido com certificações.
Com fatores de mercado adicionais, como novas tecnologias, manufatura enxuta, sustentabilidade, marketing direcionado e impressão variável de dados, o setor precisa mudar para atender às demandas. As impressoras de embalagem precisam de soluções totalmente integradas que ajudem a gerenciar o fluxo de trabalho e a melhorar a produtividade, da concepção à formulação, à produção e ao produto final.

ColorCert Manager - Software lhe permite fazer toda integração da BD do InkFomulation e iQC Print, tem uma ampla solução integrada em suas interfaces de tarefas para controle de qualidade com pré-impressão/pré-mídia/impressão: podemos criar um perfil de cor genérico (BrandOwner) e regras determinada (Branding), estabelecer uma norma ISO universal, criar sob um perfil de cor FOGRA, G7Gracol ou ICC de prepress/impressão, podemos submeter à uma amostra impressa para criarmos vários tipos de padrões e performance de cores primárias, secundárias (overprint), especiais (spot), balanço de cores gris, substratos, escala de tonalidades, etc... Criar uma regra de CQ para aceitação (tolerâncias) e pontuação (scorecard) sob a performance de máquina/impressão, analisar ganho de ponto e curva TVI, analisar índice da cor padrão, comparar cor formulada sobre amostra, gerar um relatório com múltiplos Jobs, criar regras para cada trabalho (Impressão/Setup) para adequações de aprovação no processo de impressão, gerar tiras de cores conforme perfil de cor desenvolvida, incluir toda informação de um trabalho para gerar um laudo/relatório: (Cliente(brandowner)/ClienteConvertedor/OS/ArteFinalPDF/SetUpMáquina/Tinta/Viscosidade /Temperatura/Fotopolímero/DuplaFace/Velocidade/Pressão/CódigodeBarra/SKU'sEmbalagem/E-mailCQ/ReportsPontuação/IndicedeAprovação, etc...) durante o processo de impressão para qualidade final de cada SKU de embalagens, submeter um teste de prova de cor para: corretivas, preventivas e um controle de todo processo de Colorimetria e Densitometria, gerar um rascunho rápido com arquivos gráficos colorimétricos LAB, dE e volume de tintas para análise crítica da engenharia/laboratório ou reajustes dos elementos gráficos na composição de cores.

  1. iQC Print Controll – Software lhe permite fazer toda integração, ou seja, importar um arquivo CxF da BD do InkFomulation, estabelecer regras sob uma norma ISO de tinta em sua linha de produção ou amostra impressa, podemos criarmos vários tipos de padrões e performance de cores primárias, secundárias (overprint), especiais (spot), balanço de cores gris, substratos, escala de tonalidades, criar uma regra QCSET para gerar um relatório sobre seu trabalho (job) para adequações, corretivas, preventivas e um controle de todo processo Colorimetria e Densitometria, lhe permitindo exportar os arquivos CxF com gráficos colorimétricos e volume de tintas para análise crítica da engenharia ou reajustes dos elementos gráficos na composição de cores e formulação. Software tem uma interface que comunica com eXact Advanced para exportação e importação de um QC job - print / Ex.: PSO-G7.

Cases Customer: https://www.xrite.com/categories/formulation-and-quality-assurance-software/color-iqc

Consulte-nos, somos revendedores especializado e autorizado direto com fabricante X-Rite® Pantone®.
PSI: Não somos tradding e jamais pactuamos com ofertas que não respeitam a política da X-Rite® Pantone®, somos autêntico sob registro contratual Dealer.

Read More

3 Software - Controle de Qualidade|Tintas|Impressão Pantone|Branding

Uma variedade de soluções em softwares versáteis, suas plataformas podem serem integradas em: Laboratório e Fabricantes de Tintas Industriais - Flexo, Roto, Digital, LetterPress, Pré-mídia e Clientes Finais Branding/BrandOwner.
Nossa recomendações são indicadas para cada necessidade do cliente, seja qual for seu objetivo de resultado e certificações.
Suas plataformas em software como: PantoneLIVE Production - Pantone Validated - Pantone Certified Printer - Pantone Calibrated - Pantone Capable são universais para follow-up na Impressão das cores Pantones e certificações de cores na Embalagem, permite que os conversores de embalagens e as impressões comerciais acessem um repositório seguro e baseado em nuvem de bibliotecas de cores comuns da Pantone e os padrões de cores dependentes correspondentes com base em 34 substratos de impressão comuns. A licença de Impressão e Embalagem sincroniza com o software InkFormulation, Color iQC e ColorCert Suite da X-Rite, oferecendo à sua sala de impressão uma experiência de loop fechado.
Benefícios:
• Reduzir o esforço de preparação visando cores de embalagem realistas antes de iniciar a impressão
• Diminuir o desperdício na sala de tintas na preparações
• Reduzir o tempo de comercialização - aprovação fiel
• Fornece cores consistentes e repetíveis sem margem de reprovação
• Melhorar a visibilidade do desempenho em uma cadeia de fornecimento cada vez mais complexa.
• Economize tempo, dinheiro e retrabalho, mostrando como as cores aparecerão nos materiais de embalagem mais comuns antes que a arte vá para a produção.
• Comunique a intenção de cor internamente ou compartilhe com parceiros de produção para eliminar o risco de problemas de cor com antecedência no fluxo de trabalho.

Consulte-nos, somos revendedores especializado e autorizado direto com fabricante X-Rite® Pantone®.
PSI: Não somos tradding e jamais pactuamos com ofertas que não respeitam a política da X-Rite® Pantone®, somos autêntico sob registro contratual Dealer.

Read More

 

Embalagens Flexíveis - Flexografia | Rotogravura | Digital

1Embalagens e Filmes Flexíveis | Plásticos

  • Filme Técnico: Pode ser em filme mono camada ou laminado, seu dimensional ajustado de acordo com a linha de automação/máquina (ensacadora/envasadora) pneumática, seu acabamento em bobina técnica com seu peso e diâmetro definido para uso de produção automática ou semi-automática.
  • Saco: Pode ser em mono camada ou laminado, pré definido e semi-acabado, seu dimensional ajustado no padrão de cubagem de acordo com sua necessidade (produto/envase), com acabamento de corte e solda longitudinal ou na base fundo – inferior.


Nomenclaturas das Estruturas - Propriedades da Ficha Técnica e Especificações:
PEBD - polietileno de baixa densidade
PEBDL - polietileno de baixa densidade linear - plano
PEMD - polietileno de média densidade
PEAD - polietileno de alta densidade
BOPP - polipropileno biaxialmente orientado
BOPP-C - polipropileno biaxialmente orientado (cristal ou transparente)
BOPP-M - polipropileno biaxialmente orientado (metalizado)
BOPP-P - polipropileno biaxialmente orientado (perolado ou branco)
CPP - polipropileno cast linear - plano
OPP - polipropileno orientado
PP - polipropileno
PS - poliestireno
PET-C - polietileno de tereftalato ou poliéster termoplástico (cristal ou transparente)
PET-M - polietileno de tereftalato ou poliéster termoplástico (metalizado)
BOPA - poliamida biorientada
BOPET - polietileno de tereftalato biorientado
BOPE - polietileno biorientado
PA - poliamida - Nylon Poly
AL - alumínio
AE - aditivo anti-estática
EVOH - polímero de etileno vinil álcool
EVAL - polímero de acetato de vinil álcool
EVA - copolímero de acetato de vinil de etileno
EVAC - copolímero de etileno-acetato de vinila
PVD-C - poli-cloreto de vinilideno - densidade flexível
PO - poliolefínico
COEX - co-extrusado
Stretch - polietileno linear de baixa densidade metalocênico
Shrink - polietileno de baixa densidade termo-encolhível

Tipos de Filmes Técnicos (Mono Camada ou Laminados):
Filme PEBD + PEBD
Filme PEBD leitoso + PEBD
Filme PEBD leitoso para PDV - decoração de fachada
Filme PEBD leitoso para PDV - banner
Filme PEBD pigmentado color - masterbatch
Filme PEBD siliconado
Filme COEX - face branca e dorso preto
Filme shrink PEBD termo-encolhível
Filme BOPP transparente + BOPP metalizado
Filme BOPP matte + BOPP metalizado + PEBD transparente
Filme CPP transparente torsão
Filme CPP matte
Filme CPP branco torsão
Filme CPP transparente para aplicação de fita adesiva
Filme CPP branco para aplicação de fita adesiva
Filme CPP follow-pack
Filme BOPP follow-pack
Filme BOPP transparente + PET holográficos + PEBD transparente
Filme PET transparente + BOPP metalizado + PEBD transparente
Filme PET transparente + BOPP metalizado + PEBD transparente
Filme PET transparente + alumínio + CPP transparente
Filme BOPP transparente + PET metalizado + alumínio + CPP transparente
Filme PET transparente + alumínio + PA + CPP transparente
Filme PET metalizado + PA + PEBD transparente
Filme Selante + Folha de alumínio + PET + PA ou verniz selante de contato
Filme Roll Label – BOPP perolado filme para rotuladora automática
Filme Poliolefínico - termo-encolhível
Filme Stretch - paletização e vedação de carga
Filme Sachê - PET transparente + BOPP metalizado ou alumínio + PEBD transparente
Filme Sachê - papel monolúcido kraft ou branco + PEBD transparente

PSI: Todos os filmes citados acima, são para processo de automação industrial (máquinas automáticas ou semi-automáticas). É extremamente importante nos enviar uma ficha técnica ou planta layout para análise de toda estrutura. Consulte-nos.

Tipos de Sacos - Propriedades da Ficha Técnica e Especificações Complementares (acabamento):
Saco com solda lateral
Saco com solda no fundo
Saco com solda no dorso central
Saco com solda no dorso lateral deslocada
Saco anti-estáticos com solda lateral ou no fundo
Saco envelope COEX - e-commerce (post-office)
Saco com zíper
Saco leitoso branco
Saco pigmentado color - masterbatch
Saco valvulado no topo manga externa ou interna
Stand-Up pouch tradicional com zíper fecho interno ou sem
Stand-Up pouch box fundo 4 soldas com zíper fecho interno ou sem
Stand-Up pouch 4 soldas laterais com zíper fecho interno ou sem
Stand-Up pouch kraft tradicional com display visor transparente com zíper fecho interno ou sem
Saco laminado + alumínio - solda pouch ou normal com zíper fecho interno ou sem
Saco laminado multi-camadas - solda pouch ou normal com zíper fecho interno ou sem
Saco para vácuo - atmosfera modificada
Saco com sanfona de fundo
Saco com aba solta externa ou interna
Saco com aba transpassada no dorso para dobra interna
Saco com furos redondos
Saco com furos pé de galinha
Saco com aplicação de fita adesiva permanente ou abre e fecha
Saco almofada com solda no dorso
Saco almofada com sanfona lateral e solda no dorso
Saco com válvula no topo para envase semi-automático
Saco lixo industriais - pigmentados
Saco lixo hospitalar - coleta de substâncias infectantes
Saco com solapa furo tipo chapéu para suporte
Sacola com alça vazada - boca triste ou palhaço

PSI: Saco com zíper necessita de uma estrutura mais robusta para aplicação do zíper em máquina - produção. É extremamente importante nos enviar uma ficha técnica ou planta layout para análise de toda estrutura. Consulte-nos.

Quer saber mais sobre as abreviações e nomenclaturas no mundo do plástico? Read More

Disponibilizamos um material técnico sínteses introdutórios sobre as aplicações e especificações detalhadas para identificações de necessidades em cada segmento das indústrias (clientes finais), acesso nosso blog wordpress, clique aqui Read More

 

 

2Embalagens Flexíveis - Papéis Kraft KNE | Papéis Monolúcidos


Nomenclaturas das Estruturas:
  • Sacaria KNE - BAFCOS: São feitos em mono-camada ou multi-camadas, sua sigla na descrição identifica que: Saco com boca aberta, fundo costurado e sanfonado na lateral; seu fechamento é manual com máquina de costura própria para aplicação.


Sacaria KNE - BFCOSVAL: São feitos em mono-camada ou multi-camadas, sua sigla na descrição identifica que: Saco com boca e fundo costurado, com válvula interna ou externa na lateral e sanfonado na lateral; seu fechamento é automático após o envase em máquinas envasadoras pneumáticas semi automática de uso próprio para aplicação.

  • Sacaria KNE - BACOLFS: São feitos em mono-camada ou multi-camadas, sua sigla na descrição identifica que: Saco com boca aberta, selado ou colado no fundo e sanfonado no fundo; seu fechamento é manual com máquina de costura ou coladeira de uso próprio para aplicação.

  • Sacaria KNE - BFCOLVAL: São feitos em mono-camada ou multi-camadas, sua sigla na descrição identifica que: Saco com boca e fundo selado ou colado, com válvula interna ou externa no topo superior e sanfonado no fundo; seu fechamento é automático após o envase em máquinas envasadoras pneumáticas semi automática de uso próprio para aplicação.

  • Sacos SOS - Kraft ou Monolúcido: São feitos em mono-camada, podem serem produzidos em papel kraft e papel monolúcido branco, saco com boca aberta, colado no fundo formato quadrado e sanfonado na lateral; seu fechamento por ser manual ou com aplicação de zíper e lacre de aço sob pressão.

  • Sacolas - Kraft ou Monolúcido: São feitos em mono-camada, podem serem produzidos em papel kraft e papel monolúcido branco, sacola com boca aberta, com alça retorcida confeccionado com papel kraft, fundo colado no formato quadrado e sanfonado na lateral; seu uso em lojas físicas e virtual e-commerce, fastfood, drive thru e artigos e eventos promocionais.
  •  
  • PSI: É extremamente importante nos enviar uma ficha técnica ou planta layout para análise de toda estrutura. Consulte-nos.

3Potes Rígidos PP | Squeezes Rígidos PP

  Pote Plástico Rígido PP – Potes Termo-Formatados, potes para linha de uso doméstico, eventos corporativos, artigos PDV, promocionais e eventos publicitários.

Squeeze Plástico Rígido PP – Garrafas Termo-Formatadas, squeeze para linha de consumo humano, indústria de bebidas, eventos corporativos, uso doméstico, artigos PDV, promocionais e eventos publicitários.

PSI: É extremamente importante nos enviar uma ficha técnica ou planta layout para análise de toda estrutura. Consulte-nos.

 

Why Us?

Address

Newsletter